segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ACR GULPILHARES - AD OEIRAS

Este sabádo realizou se a décima jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Oeiras e a ser derrotado por 5-2.
Na primeira parte o GULPI entra muito mal no jogo e permite ao Oeiras dispor das melhores situações de golo, golo esse que acontece logo aos 3 minutos,mais uma vez entravamos no jogo a perder e a ter que correr atrás do resultado mas com uma primeira parte irreconhecivel era o Oeiras que ia criando as melhores situações de golo e ja perto do final da primeira parte chega ao 2-0.
Na segunda parte o GULPI entra em ringue com o objectivo de mudar o rumo dos acontecimentos criando varias situações de golo para reduzir o marcador e lançar novamente a incerteza no resultado mas tal não aconteceu e é o Oeiras que através de 2 contra-ataques chega primeiro ao 3-0 e mais tarde ao 4-0, a partir dai o jogo estava praticamente perdido mas sem nunca dessistirem os nossos jogadores iam tentando reduzir a desvantagem e conseguem por intermédio de NELSON GOMES, mais tarde o Oeiras volta a marcar e até final o melhor que o GULPI conseguiu fazer foi reduzir novamente por o nosso capitão MARCO DIAS, neste jogo notou se um certo cansaço por parte dos nossos jogadores muito devido ao jogo realizado a meio da semana com viagem e jogo, assim a nossa equipa não conseguiu dar a melhor resposta neste jogo onde a vitória teria sido muito importante.
Em relação aos SUPER GULPI tal como a equipa uma prestação longe do seu melhor mas tudo faremos para continuar apoiar os nossos jogadores e regresar mos aos vitórias

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PORTO SANTO SAD - ACR GULPILHARES

Esta quarta feira realizou se a nona jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com a nossa equipa a deslocar se a Madeira para defrontrar a formação do Portosanto jogo que terminou com uma vitória para o grande GULPI por 3-2.
Ao intervalo registava se uma vantagem para equipa da casa por 1-0, na segunda parte e depois de estar mos a perder por 2-0 o GULPI consegue a reviravolta no marcador golos marcados por PINTO fazendo o 2-1, já perto do fim NELSON GOMES empata a partida a 2-2 e PINTO mais uma vez nos garante a vitória, um jogo muito complicado mas com o jogadores do GULPI a realizarem uma exelente exibição e assim alcançarem uma exelente vitória.
No proximo sabado a nossa formação recebe o Oeiras e todos esperamos mais uma vitória, este jogo já contara com a presença dos SUPER GULPI no jogo da taça Cers a claque não esteve presente( problemas internos), o que provocou alguma contestação entre os adeptos que afinal sempre notaram a falta de alguma coisa e pra quem aponta do dedo aos SUPER GULPI parece que chegou a conclusão que afinal somos importantes nos pavilhões no apoio a equipa principalmente nos jogos em casa.
FORÇA GULPI VAMOS TODOS JUNTOS CONQUISTAR MAIS UMA VITÓRIA

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Taça Cers

Este sabádo o nosso grande GULPI conseguiu a passagem a proxima fase da taça Cers com uma vitória sobre os alemães do Sk Germania Herringen por 4-3 depois do empate na Alemanha 2-2.
Uma partida mais complicada do que se esperava o que demonstra que já não existem equipas tão fracas como antigamente e que o hoquei tem evoluido nestes paises que em outros tempos eram facilmente vencidas.
O nosso GULPI chega ao intervalo a vencer por 2-1 com dois golos apontados por VITI na segunda parte sem nada o fazer prever e depois de PINTO ter feito o 3-1 no começo da segunda parte o Sk Germania Herringen chega ao 3-3 já perto do fim o que obrigaria a nossa equipa a um prolongamento mas PINTO não quis assim e logo a seguir ao golo dos alemães faz o 4-3 e assim qualifica o GULPI para a proxima fase onde vai encontrar os espanhois do CH LLORET.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A.C.R Gulpilhares-Candelária SC

Realizou se este sabádo a oitava jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Candelária e a vencer por 4-2 e assim regressar as virórias.
Na primeira parte e como já vem sendo habito entramos no jogo a perder, com o Candelária adiantar se no marcador por intermédio de Candido Oliveira, mais uma vez o nosso GULPI teve que correr atrás do resultado e consegue igualar a partida numa bomba de VITI que só parou dentro da baliza do Paulo Matos,este era o golo que precisavamos para realizar uma grande exibição e antes do intervalo conseguimos chegar a vantagem por Vasco Ferreira.
Na segunda parte o GULPI entra em jogo jogando mais defensivamente e aproveitando o contra-ataque para ir criando perigo na baliza contraria e vai ser em duas rapidas jogadas de contra-ataque que o nosso magico PINTO marca dois golos num curto espaço de tempo e coloca o marcador em 4-1 favoravel ao GULPI,até final o GULPI foi gerindo o resultado e o maximo que o jogadores do Candelária conseguiram foi reduzir já perto do fim para 4-2 por Rui Ribeiro.
Em relacão a prestação dos SUPER GULPI como tinha sido prometido um apoio bastante bom a equipa e apesar dos resultados menos bons nunca deixamos de mostrar o nosso apoio aos jogadores e sabiamos que as vitórias voltariam aparecer,um obrigado aos nossos atletas pela maneira que defendem o nosso clube.



quinta-feira, 6 de novembro de 2008

S.L.Benfica-A.C.R Gulpilhares

Esta quarta feira realizou se a setima jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se a Lisboa para defrontar o Benfica, um jogo muito complicado em que o GULPI foi derrotado por 3-2.
Uma grande partida realizada pela nossa equipa que mesmo assim saiu da luz derrotada o Benfica adiantou se no marcador por Tó Silva e era este resultado verificado ao intervalo.
Na segunda parte o Benfica chega ao 2-0 por Ricardo Pereira mas o nosso GULPI reduz por Vasco Ferreira, o Benfica dilata novamente o marcador por Valter Neves mas a poucos minutos do final da partida Leandro Wada voltou a fazer renascer a esperança mas já era tarde e assim o Benfica vence por 3-2.
Um jogo que pela primeira vez esta época não contou com a presença dos SUPER GULPI nas bancadas mas de certeza que no sabado lá estaremos para apoiar esta equipa e todos juntos regressar mos as vitórias.
VAMOS TODOS APOIAR ESTA EQUIPA










segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A.C.R Gulpilhares-U.D. Oliveirense

Este sabado realizou se a sexta jornada do campeonato nacional de hoquei em patins, com o nosso grande GULPI a receber a formação da Oliveirense uma das equipas que lidera o campeonato nacional,o resultado foi de 3-1 para a equipa visitante.
Na primeira parte o jogo começa muito repartido com ambas as equipas a tentarem inagurar o marcador, foi a Oliveirense a primeira a chegar ao golo por Diogo Silva o nosso GULPI mais uma vez entra em desvantagem no marcador e tem que correr atras do resultado e consegue chegar a igualdade por Pinto,até ao intervalo mais nada a registar.
Na segunda parte uma entrada em jogo menos conseguida por parte da nossa equipa permite a Oliveirense marcar dois golos num curto espaço de tempo o primeiro por Nuno Félix e o segundo por Eduardo Brás um golo marcado em falta pois a bola é desviada pelo corpo,o jogo ficou muito dificil para o GULPI que mesmo assim nunca dessistiu e foi a procura de um resultado positivo mas ou por azar como aconteceu no livre directo em que Leandro Wada enviou a bola ao poste ou por boas defesas do guarda-redes contrario o jogo acaba com a vitória da Oliveirense por 3-1.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI mais uma vez como tem sido habito presentes no apoio a equipa e tentando dar força aos nossos jogadores para conseguir mos a vitória tal não aconteceu mas todos juntos vamos tentar regressar as vitórias algo que já nos escapa algumas jornadas.
VAMOS ESTAR SEMPRE PRESENTES NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS