quinta-feira, 6 de novembro de 2008

S.L.Benfica-A.C.R Gulpilhares

Esta quarta feira realizou se a setima jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se a Lisboa para defrontar o Benfica, um jogo muito complicado em que o GULPI foi derrotado por 3-2.
Uma grande partida realizada pela nossa equipa que mesmo assim saiu da luz derrotada o Benfica adiantou se no marcador por Tó Silva e era este resultado verificado ao intervalo.
Na segunda parte o Benfica chega ao 2-0 por Ricardo Pereira mas o nosso GULPI reduz por Vasco Ferreira, o Benfica dilata novamente o marcador por Valter Neves mas a poucos minutos do final da partida Leandro Wada voltou a fazer renascer a esperança mas já era tarde e assim o Benfica vence por 3-2.
Um jogo que pela primeira vez esta época não contou com a presença dos SUPER GULPI nas bancadas mas de certeza que no sabado lá estaremos para apoiar esta equipa e todos juntos regressar mos as vitórias.
VAMOS TODOS APOIAR ESTA EQUIPA










1 comentário:

Anónimo disse...

todos nós sabemos que o GULPILHARES esta a passar uma fase dificil porque tem muitos jogos seguidos quarta e sabado...
mas por isso é que OS SUPER GULPI VÃO ESTAR COMO SEMPRE PRESENTES ESTE FIM DE SEMANA PARA TODOS JUNTOS TENTAR-MOS CHEGAR AS VITÓRIAS.