terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CANDELÁRIA Vs ACR GULPILHARES

Realizou se este sabádo a 21º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se aos Açores para defrontar a formação do Candelária e a ser derrotado por 2-0.
Na primeira parte registava se um empate a 0-0.
Na segunda parte o Candelária chegou ao golo a 6 minutos do final da partida e já perto do apito final fixou o resultado em 2-0, num jogo com oportunidades para ambos os lados mais uma vez o nosso grande GULPI não merecia sair derrotado e com uma pontinha de sorte poderia ter trazido um resultado positivo dos Açores.
Pode acompanhar o resumo do jogo bem como as declarações dos treinadores em:
http://cumhoquei.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

"Atravessamos um momento complicado com resultados menos conseguidos mas é nos momentos dificies que se vem os verdadeiros Gulpilharenses e certamente que vamos apoiar a equipa até ao fim tanto nas vitorias como nas derrotas.
SUPER GULPI 01"

nao deixem de apoiar...

penso que nao a rasao para a claque nao estar presente pelo menos nos jogos em casa...voces fazem a diferença e alias o blog esta um pouco "abandalhado" o que eu quero dizer é que ja nao a aquele gosto de publicar as mensagens as segundas feiras... nao sei o que se passa mas voces tenhem que voltar ao activo rapidamente se nao o pavilhao volta aos velhos tempos antes da vossa existencia O SILENCIO e ninguem quer isso...e ninguem do GULPILHARES quer voltar aos velhos tempos...

A EQUIPA PRESISA DE VOCES

PENSEM BEM RAPAZES

Anónimo disse...

porque que voçes vao acabar? digam alguma coisa...