quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A.C.R GULPILHARES-S.L.BENFICA

Realizou se este sabádo a 20º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do S.L.Benfica e a ser derrotada por 4-2.
Na primeira parte apenas um golo e para a formação visitante que assim chega ao intervalo a vencer por 1-0, golo de Valter Neves.
Na segunda parte o GULPI chega ao empate por intermédio de FERRAZ ,depois de algumas situações de golo para ambos os lados o Benfica marca 2 golos num curto espaço de tempo ambos por Diogo Rafael, o GULPI ainda consegue reduzir num grande golo de VITI mas o Benfica volta a vantagem de dois golos pouco depois por intermédio do Carlitos, até final do jogo o GULPI ainda falhou uma grande penalidade por Leandro WADA.
Mais uma grande partida realizada pela nossa formação, lutando e dignificando a camisola do GULPI.

1 comentário:

Anónimo disse...

e onde estao os SUPER GULPI?é nestas ocasioes que se ve que AMA o NOSSO GULPI eles presisam da nossa FORÇA nao vao ser os socios ja velhos que vao apoiar o clube os SUPER GULPI foram a milhor coisa que aparceu em GULPILHARES ate agora nao vao deixar os NOSSOS miudos sozinhos pois nao?tamos todos no mesmo barco...

ABRAÇOS