quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A.C.R GULPILHARES-A.D.Valongo

Realizou se este sabádo a 25º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação de Valongo e a empatar a 5 bolas.
O nosso grande GULPI entra a perder no jogo, logo aos 13 minutos o Valongo marca um golo por intermedio de Miguel Viterbo, passado um minuto o nosso VITI marca um golo a sua antiga equipa e volta tudo ao normal mas no mesmo minuto 14 Jorge Vieira volta a por o Valongo em vantagem,passados 6 minutos do segundo golo do Valongo Miguel Viterbo aumenta a vantagem para o Valongo. O jogo estava um pouco complicado para o nosso GULPI mas aos 23 minutos ainda da primeira parte TIAGO FERRAZ faz o segundo golo para o nosso GULPI na transformação de uma grande penalidade reduzindo o marcador para 2-3, atingimos assim o intervalo.
Na segunda parte o Valongo mostra que veio a GULPILHARES para levar os 3 pontos e marca o quarto golo por intermedio de Miguel Viterbo aos 3 minutos que leva os seus adeptos a loucura e que por sinal estavam bom numero, o nosso GULPI responde com o seu terceiro golo marcado aos 7 minutos pelo nosso capitão MARCO DIAS fazendo assim o 3-4, um minuto depois TIAGO FERRAZ volta a marcar e faz a igualdade no marcador, aos 15 minutos da segunda parte o nosso capitão MARCO DIAS volta a marcar e a por o GULPI em vantagem por 5-4 onde levou o pavilhão a euforia total, mas o Valongo não desistiu e aos 20 minutos igualou o marcador por intermedio de Nuno Rodrigues,até final mais nada a registar e assim o jogo chega ao final com um empate 5-5.
Depois do jogo todos pensamos que com este resultado tinhamos ficado afastados dos play-offs mas com os resultados verificados no final de todas as partidas com a derrota do Barcelos em Oeiras e o empate do Portosanto em casa com o Cambra ainda temos uma pequena de nos apurar para isso temos que vencer a nossa partida nos Carvalhos e esperar que o Barcelos perca com o Porto e a formação do Portosanto não vença na deslocação a Nortecoope.
VAMOS ACREDITAR

A.C.R GULPILHARES-F.C.Porto

Realizou se a 24º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber os campeões nacionais o F.C.Porto e a ser derrotado por 4-0.
Um jogo que o nosso GULPI ja sabia que ia ser muito dificil vencer mas não era impossivel, na 1ª parte o Porto entra bem no jogo e logo aos 8 minutos marca o primeiro golo por Pedro Moreira o nosso GULPI nunca baixo os braços mas na baliza do Porto estava o melhor guarda-redes actuar em Portugal Edo Bosh que ia defendendo tudo o que havia para defender, o GULPI não consegue marcar e é mesmo o Porto que volta a marcar o segundo golo por Jorge Silva até ao intervalo nada de mais para dizer.
Na segunda parte o Porto marcou cedo logo aos 6 minutos da 2ª parte Reinaldo Ventura marcava assim o terceiro para a sua equipa, passados mais 6 minutos o Porto volta a marcar o seu quarto golo por intermedio de Pedro Moreira, o nosso GULPI bem tentava marcar o seu golo de honra mas não conseguiu marcar até ao final da partida e assim chegamos ao final da partida com o Porto a vencer por 4-0
Jogo que já se previa muito dificil,contra a equipa que domina a modalidade nos ultimos anos.A equipa lutou e dignificou o clube.

ACR GULPILHARES Vs PORTO SANTO SAD

Realizou se a 23º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Porto Santo e a vencer por 5-2.
O GULPI adiantou-se cedo no marcador logo aos 2 minutos de jogo VITI marca o primeiro golo do encontro, aos 18 minutos mais uma vez VITI volta a marcar um grande golo e coloca o nosso GULPI em vantagem por 2-0 mas o Porto Santo estava la para discutir o resultado e tambem aos 18 minutos Gonçalo Favinha marca o primeiro golo para a sua equipa. O GULPI não podia perder aquele jogo e aos 21 minutos da 1ª parte o nosso miudo POCA marca o terceiro golo para o GULPI, levando a equipa para o intervalo a vencer pao 3-1.
No inicio da 2ª parte o nosso GULPI entra com vontade de vencer o jogo e aumenta a vantagem logo aos 8 minutos da 2ª parte por intermédio de PINTO que faz o 4-1 para o nosso GULPI,apartir dai o melhor que o Porto Santo conseguiu fazer foi marcar o segundo golo para a sua equipa por intermedio de Gonçalo Favinha aos 11 minutos da 2ª parte na transformação de um livre directo, o GULPI em nada acusou esse golo e volta a marcar aos 20 minutos da 2ª parte novamente por PINTO dando assim a vitoria para o GULPI.




A.D Oeiras-A.C.R GULPILHARES

Desde logo pedimos desculpa a todos os leitores do nosso blogue pela não actualização dos jogos do nosso grande GULPI devido alguma falta de tempo não tem sido possivel,ficam aqui os jogos em falta.
Realizou se 22º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar-se ao pavilhão de Oeiras e mais uma vez a sair derrotado por 2-1.
Depois da primeira volta termos sidos goleados por 2-5 mais uma vez não consegumos vencer esta formação do Oeiras.
O GULPI mostrou que estava la para descutir o resultado mas logo aos 2 minutos da 1ª parte o Oeiras adianta se no marcador por intermedio de Rui Ganboa, passados cerca de 20 minutos o Oeiras volta a marcar por intermedio de Hugo Costa e faz assim o 2-0.
Na segunda parte o GULPI era obrigado a marcar dois golos para ganharmos pelo menos um ponto mas não foi isso que aconteceu, aos 15 minutos da 2ª parte o GULPI reduz a desvantagem por intermedio do nosso capitão Marco Dias podendo assim chegar ao empate mas apos o apito final marcava no placard 2-1. Perdendo assim 3 presiosos pontos.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CANDELÁRIA Vs ACR GULPILHARES

Realizou se este sabádo a 21º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se aos Açores para defrontar a formação do Candelária e a ser derrotado por 2-0.
Na primeira parte registava se um empate a 0-0.
Na segunda parte o Candelária chegou ao golo a 6 minutos do final da partida e já perto do apito final fixou o resultado em 2-0, num jogo com oportunidades para ambos os lados mais uma vez o nosso grande GULPI não merecia sair derrotado e com uma pontinha de sorte poderia ter trazido um resultado positivo dos Açores.
Pode acompanhar o resumo do jogo bem como as declarações dos treinadores em:
http://cumhoquei.com/