quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Juventude de Viana-A.C.R Gulpilhares

Esta quarta feira realizou se a quinta jornada do campeonato nacional de hoquei em patins,o nosso grande GULPI visitava a formação de Viana uma equipa que investiu muito este ano e que um dos objectivos passa por a luta pelo título,um jogo que já se esperava de extrema dificuldade e que o GULPI perdeu por 5-1.
Na primeira parte o jogo começa equilibrado com a nossa equipa a defender bem e a cortar espaços para os jogadores do Viana jogarem e podiamos mesmo ter inagurado o marcador quando Pinto surgiu isolado numa rapida jogada de contra-ataque mas não conseguiu finalizar,a meio da primeira parte a nossa equipa desconcentra se e sofre dois golos num espaço de segundos ambos apontados por Suissas,até ao intervalo mais nada a registar.
Na segunda parte entramos em jogo com vontade de marcar um golo e assim relançar novamente o jogo mas tal não aconteceu e foi por Didi que o Viana chega ao 3-0, mais tarde Luis Viana faz o 4-0,nunca baixando os braços os nossos jogadores iam lutando e o tento de consolação chega por intérmedio de VITI,até final mais um golo do Viana.
Em relação aos SUPER GULPI mais uma vez presentes no apoio a estes jogadores,mesmo o jogo sendo a meio da semana e da distancia que separa Gulpilhares de Viana estivemos presentes,apesar de não ter sido uma grande deslocação em numero de elementos o apoio foi constante durante todo o jogo com o agradecimento dos atletas do GULPI no final da partida.
SEMPRE PRESENTES




segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A.C.R Gulpilhares-H.C.Braga

Este sabado realizou se a quarta jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Braga, jogo este que terminou com um empate a duas bolas.
Na primeira parte o Braga chega ao golo no primeiro remate a baliza do GULPI, mais uma vez como tinha acontecido em Nortecoope entramos no jogo a perder e tivemos que correr atrás do resultado mas como também é habito nesta equipa conseguimos chegar ao empate por intérmedio de NELSON GOMES, o jogo a partir dai torna se equilibrado com situações de golo para ambos os lados mas é o Braga que se adianta novamente no marcador numa rapida jogada de contra-ataque, até ao fnal da primeira parte mais nada a registar e assim chegamos ao intervalo com o Braga a vencer por 2-1.
Na segunda parte entramos no jogo com vontade de dar a volta aos acontecimentos e chegamos ao golo por o nosso capitão MARCO DIAS, o jogo a partir dai tornou se mais tactico com ambas as equipas acima de tudo a tentarem não sofrer golo e apostando menos no ataque e mais na defesa e assim chegamos ao fim da partida com um empate a duas bolas,mais um partida que não vencemos mas de realçar que esta época para jogos oficiais ainda não perdemos.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI mais uma vez presentes no apoio a equipa, tentando dar a força necessaria a equipa para chegar a vitória mas tal como o jogo foi caindo de qualidade e tornando se menos emotivo a claque tb veio a perder alguma força durante partes do jogo.


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nortecoope-A.C.R Gulpilhares

Esta quarta-feira realizou se a terceira jornada do campeonato nacional de hoquei em patins, onde o nosso grande GULPI se deslocou a Maia para defrontar a formação do Nortecoope, um jogo que terminou empatado a três bolas.
Na primeira parte a primeira bola que vai a nossa baliza é golo, entrando no jogo a perder a nossa equipa teve que correr atrás do resultado para rapidamente chegar ao empate e relançar novamente o jogo,depois de algumas situações de golo tanto numa como outra baliza conseguimos chegar ao empate por intermédio de Tiago Ferraz e com este resultado chegamos ao intervalo.
Na segunda parte entrando melhor no jogo fomos a procura do golo da vantagem e chegamos a esse golo por intermédio do Pinto, golo que deu tranquilidade a equipa e confiança e sem supresa chegamos ao terceiro golo por Leandro Wada,faltando cerca de 10 minutos para o final do jogo todos pensamos que a vitória não nos escapava foi então que decidiram aparecer no jogo a dupla de arbitragem que de forma vergonhosa influenciou o resultado com faltas e cartões para o jogadores do GULPI onde ninguem no pavilhão percebia o porque,só eles o saberam é então no meio desta confusão toda que o Nortecoope chega ao 3-2 e mais tarde num penalti inventado empata a partida,nunca desistindo os nossos jogadores foram a procura do golo da vitória, golo esse que podia ter aparecido a 44 segundos do fim mas o nosso miudo Piolho não consegui transformar em golo e assim chegamos ao final do jogo com um 3-3 final.
Em relação aos SUPER GULPI mais uma vez presentes no apoio a equipa e apesar do jogo se realizar a meio da semana não podiamos deixar de marcar presença,um apoio fantastico a equipa desde o apito inicial ao apito final com os jogadores agradecerem o apoio no final do jogo.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU SUPER GULPI ATÉ MORRER

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SK Herringen- ACR Gulpilhares

O nosso grande Gulpi iniciou a campanha na taça cers com um empate a duas bolas no terreno do SK Herringen,depois do 0-0 ao intervalo o Gulpi chega a vantagem por intermédio de Tiago Ferraz e mais tarde por Pinto mas não consegui segurar a vantagem até final e permitiu a recuperação da equipa da casa com o ultimo golo a ser marcado a 30 segundos do fim,um resultado que nada compromete a passagem na eliminatoria pois em casa certamente o Gulpi ira conquistar a vitória e assim passar a proxima fase.
Quarta-feira mais um jogo pro campeonato desta vez deslocamo nos a Maia para defrontar o Nortecoope jogo onde mais uma vez vai contar com a presença dos SUPER GULPI para que todos juntos conquistar mos uma vitória.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Taça Cers



O nosso grande GULPI volta as competições europeias este sabádo onde ira defrontar uma equipa alemã de seu nome Sk Germania Herringen o primeiro jogo ira disputar se na Alemanha e todos esperamos uma vitória para entrar mos com o pé direito nesta competição,boa sorte rapazes estamos cá a torcer por voçês.




segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A.C.R Gulpilhares-HA Cambra

Realizou se este sabado a segunda jornada do campeonato nacional de hoquei em patins onde o nosso grande GULPI recebia a formação do Cambra no primeiro jogo da época no nosso pavilhão.
Na primeira parte dominio total do GULPI que chega cedo ao golo por intermédio de Nelson Gomes,desde ai o GULPI nunca mais perdeu o controlo do jogo até ao intervalo e poderia ter dilatado a vantagem antes do intervalo por diversas vezes mas ou por merito do guarda-redes contrario ou falhas dos nossos jogadores na altura de finalizar o resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte o Cambra decidiu arriscar mais no ataque e chega ao empate por Dani, na jogada a seguir algum azar com Leandro Wada a enviar uma bola ao poste golo que poderia ter dado alguma tranquilidade a equipa mas que não aconteceu e o Cambra chega a vantagem por Bruno Fernandes,o GULPI como nos tem habituado nunca desiste e foi a procura do empate presionando o Cambra no campo interio, presão essa que começou a dar frutos pois os jogadores do Cambra não conseguiam sair da sua meia pista defensiva e sem estranhar chegamos ao empate por o nosso miudo PIOLHO a 55 segundos do fim um golo com especial dedicatória para os SUPER GULPI repondo alguma justiça no marcador.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI nota positiva mais uma vez com um apoio constante durante todo o jogo e quando já o pavilhão pensava que o jogo estava perdido só as nossas vozes se ouviam no apoio aos nossos jogadores.
Um obrigado a quem contribuiu para o sorteio do stick autografado pelos nossos jogadores.

domingo, 5 de outubro de 2008

O.C.Barcelos-A.C.R Gulpilhares

Este sabádo iniciou se o campeonato nacional de Hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se a Barcelos pra jogar com O.C.Barcelos.
Em relação ao jogo uma grande prestação da nossa equipa que foi a Barcelos vencer por 3-1,na primeira parte um jogo muito equilibrado com oportunidades de golo para ambos os lados,depois de o Barcelos ter falhado um livre directo logo no inicio do jogo o nosso GULPI criou as melhores oportunidades de golo entre elas o nosso capitão Marco Dias a surgir 2 vezes isolado mas não conseguir finalizar,golo esse que apareceu a poucos segundos do final da primeira parte na transformação de um penalti por intermédio de Leandro Wada,chegamos assim ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte o Barcelos falha um penalti logo no inicio e a partir dai o GULPI controlou todo o jogo,defendendo bem e jogando em contra ataque chegamos ao 2-0 por Tiago Ferraz, apartir dai o Barcelos apercebeu se que ia ser muito dificil dar a volta ao resultado e sem supresa chegamos ao 3-0 por Leandro Wada na transformação de um livre directo o maximo que o Barcelos consegui foi reduzir já perto do fim para 3-1.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI deslocamo nos a Barcelos entre 15 a 20 elementos e o apoio foi constante durante todo o jogo e os nossos jogadores sentiram o nosso apoio e no final agradeceram a nossa presença, actuação positiva neste primeiro jogo da época.
Um obrigado ao pessoal da Kaos Barcelense pela forma como fomos recebidos e principalmente por terem disponibilizados bilhetes para toda a claque de certeza que esse apoio ira ser igual pela nossa parte no jogo da segunda volta.
SOU GULPILHARENSE COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

.