domingo, 5 de outubro de 2008

O.C.Barcelos-A.C.R Gulpilhares

Este sabádo iniciou se o campeonato nacional de Hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se a Barcelos pra jogar com O.C.Barcelos.
Em relação ao jogo uma grande prestação da nossa equipa que foi a Barcelos vencer por 3-1,na primeira parte um jogo muito equilibrado com oportunidades de golo para ambos os lados,depois de o Barcelos ter falhado um livre directo logo no inicio do jogo o nosso GULPI criou as melhores oportunidades de golo entre elas o nosso capitão Marco Dias a surgir 2 vezes isolado mas não conseguir finalizar,golo esse que apareceu a poucos segundos do final da primeira parte na transformação de um penalti por intermédio de Leandro Wada,chegamos assim ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte o Barcelos falha um penalti logo no inicio e a partir dai o GULPI controlou todo o jogo,defendendo bem e jogando em contra ataque chegamos ao 2-0 por Tiago Ferraz, apartir dai o Barcelos apercebeu se que ia ser muito dificil dar a volta ao resultado e sem supresa chegamos ao 3-0 por Leandro Wada na transformação de um livre directo o maximo que o Barcelos consegui foi reduzir já perto do fim para 3-1.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI deslocamo nos a Barcelos entre 15 a 20 elementos e o apoio foi constante durante todo o jogo e os nossos jogadores sentiram o nosso apoio e no final agradeceram a nossa presença, actuação positiva neste primeiro jogo da época.
Um obrigado ao pessoal da Kaos Barcelense pela forma como fomos recebidos e principalmente por terem disponibilizados bilhetes para toda a claque de certeza que esse apoio ira ser igual pela nossa parte no jogo da segunda volta.
SOU GULPILHARENSE COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

.




1 comentário:

Anónimo disse...

Para todo o lado eu te acompanho durante o ano só para te ver sempre contigo ate a morte porque eu sem ti nao sei viver ale ale GULPILHARES ale ale...grande prestaçao frente ao barcelos
Os SUPER GULPI serao ETERNOS...

ABRAÇOS para todos OS SUPER GULPI