quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A.C.R Gulpilhares-O.C.Barcelos

Esta quarta-feira realizou se os jogos restantes da decima quarta jornada do nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Barcelos e a ser derrotado por 1-0.
Um jogo onde as defesas foram sempre mais fortes que o ataque e as ocasições de golo eram raras tanto numa como noutra baliza o jogo ficou decidido num erro do GULPI que foi aproveitado por o Barcelos num contra-ataque rapido para chegar ao golo a poucos minutos do final da partida, um resultado injusto para o que se passou dentro de campo onde o empate seria sem duvida o resultado mais justo.
Em relação aos SUPER GULPI mais uma vez marcaram presença no apoio a equipa, tentando dar o apoio necessario a equipa para alcançar a vitória, de realçar o facto da presença da Kaos Barcelense em Gulpilhares algo que contribuiu para tornar o espetaculo ainda melhor tb fora de campo com ambas as claques apoiarem a equipa.

Atravessamos um momento complicado com resultados menos conseguidos mas é nos momentos dificies que se vem os verdadeiros Gulpilharenses e certamente que vamos apoiar a equipa até ao fim tanto nas vitorias como nas derrotas.
SUPER GULPI 01

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CH LLORET Vs ACR GULPILHARES

Este sabado o nosso grande GULPI viajou até Espanha pra defrontar a equipa do CH LLORET jogo referente aos oitavos de final da taça Cers,uma partida onde o GULPI perdeu por 4-1 e assim torna a passagem aos quartos de final mais dificil mas como já é habito esta equipa nunca dessiste e certamente tudo faram para eliminar a formação espanhola em nossa casa.
Nesta quarta-feira recebemos a formação do O.C.Barcelos,vamos todos ao pavilhão apoiar o nosso grande GULPI.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ACR GULPILHARES - CH CARVALHOS

Este sabádo realizou se a decima terceira e ultima jornada da primeira fase do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação dos Carvalhos e a vencer por 5-2.
Na primeira parte o GULPI entra no jogo presionante e a mandar na partida e sem grande supresa logo no inicio PINTO inagura o marcador, com o mais dificil conseguido o GULPI arranca para uma vitória tranquila e sem grandes problemas e assim chega rapidamente aos 4-0 golos apontados por PINTO,NELSON GOMES e FERRAZ, até ao intervalo mais nada a registar.
Na segunda parte esperava se uma reaçcão dos Carvalhos mas o nosso capitão MARCO DIAS eleva a contagem para 5-0 deitando assim por terra alguma reaçcão dos Carvalhos, a partir dai o GULPI apenas teve de controlar um jogo que já estava ganho e permitiu aos Carvalhos reduzir o marcador para 5-2, uma vitória importante e merecida.
Em relação aos SUPER GULPI uma boa prestação e como tem sido habito quando a equipa mais precisa de apoio nos estamos lá, prova disso o agradecimento dos nossos jogadores no final da partida.
SEMPRE PRESENTES
SUPER GULPI 01

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A.D.Valongo-A.C.R Gulpilhares

Esta quarta-feira realizou se a decima segunda jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso GULPI a deslocar se a Valongo e a perder por 3-2.
Um jogo que não correu como o esperado e em que a nossa equipa entrou muito mal na partida e o Valongo facilmente chegou ao 3-0 ao intervalo, na segunda parte tudo foi diferente e o GULPI tudo fez para virar o resultado mas já era tarde e o maximo que conseguiu foi reduzir para 3-2 com os golos a serem apontados por PINTO e PIOLHO.
Já este sabado recebemos a formação dos Carvalhos, num jogo onde esperamos regressar as vitórias para isso é importante o apoio de todos os Gulpilharense e criticar a equipa e treinadores é muito facil mas apoiar o GULPI acima de tudo é o mais importante.
VAMOS TODOS JUNTOS CONQUISTAR A VITÓRIA
SUPER GULPI 01

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

F.C.Porto-A.C.R Gulpilhares

Este sabádo realizou se a decima primeira jornada do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a deslocar se a Fanzerês para defrontar o campeão nacional e a ser derrotado por 3-1.
Na primeira parte o nosso GULPI cedo mostra que veio a Fanzerês para vencer o jogo e chega a vantagem por intérmedio de VASCO,o Porto parte a procura do golo do empate mas não ia criando grande perigo e a nossa defesa ia chegando para o ataque do Porto, até podia ter sido o GULPI aumentar a vantagem mas NELSON GOMES não conseguiu transformar em golo a grande penalidade que dispos, o Porto chega então ao empate num lance de alguma sorte por Reinaldo Ventura, com o jogo empatado as oportunidades de golo iam surgindo para ambos os lados mas foi o Porto novamente a chegar ao golo por Reinaldo Ventura num remate fora da aréa e assim fomos para o intervalo.
Na segunda parte o GULPI entra em ringue criando bastantes oportunidades de golo e a mandar no jogo mas não consegui concretizar em golo essas oportunidades e o Porto aumenta a vantagem novamente num golo fortuito por Pedro Moreira, foi com este resultado que chegamos ao final do jogo um resultado injusto para o que se passou dentro de campo onde o Porto raramente foi superior ao GULPI mas sempre ajudado por uma arbritagem tendenciosa para equipa da casa.
Os SUPER GULPI não se deslocaram a Fanzerês.