quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A.C.R Gulpilhares-O.C.Barcelos

Esta quarta-feira realizou se os jogos restantes da decima quarta jornada do nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação do Barcelos e a ser derrotado por 1-0.
Um jogo onde as defesas foram sempre mais fortes que o ataque e as ocasições de golo eram raras tanto numa como noutra baliza o jogo ficou decidido num erro do GULPI que foi aproveitado por o Barcelos num contra-ataque rapido para chegar ao golo a poucos minutos do final da partida, um resultado injusto para o que se passou dentro de campo onde o empate seria sem duvida o resultado mais justo.
Em relação aos SUPER GULPI mais uma vez marcaram presença no apoio a equipa, tentando dar o apoio necessario a equipa para alcançar a vitória, de realçar o facto da presença da Kaos Barcelense em Gulpilhares algo que contribuiu para tornar o espetaculo ainda melhor tb fora de campo com ambas as claques apoiarem a equipa.

Atravessamos um momento complicado com resultados menos conseguidos mas é nos momentos dificies que se vem os verdadeiros Gulpilharenses e certamente que vamos apoiar a equipa até ao fim tanto nas vitorias como nas derrotas.
SUPER GULPI 01

Sem comentários: