terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ACR GULPILHARES - CH CARVALHOS

Este sabádo realizou se a decima terceira e ultima jornada da primeira fase do campeonato nacional de hoquei em patins com o nosso grande GULPI a receber a formação dos Carvalhos e a vencer por 5-2.
Na primeira parte o GULPI entra no jogo presionante e a mandar na partida e sem grande supresa logo no inicio PINTO inagura o marcador, com o mais dificil conseguido o GULPI arranca para uma vitória tranquila e sem grandes problemas e assim chega rapidamente aos 4-0 golos apontados por PINTO,NELSON GOMES e FERRAZ, até ao intervalo mais nada a registar.
Na segunda parte esperava se uma reaçcão dos Carvalhos mas o nosso capitão MARCO DIAS eleva a contagem para 5-0 deitando assim por terra alguma reaçcão dos Carvalhos, a partir dai o GULPI apenas teve de controlar um jogo que já estava ganho e permitiu aos Carvalhos reduzir o marcador para 5-2, uma vitória importante e merecida.
Em relação aos SUPER GULPI uma boa prestação e como tem sido habito quando a equipa mais precisa de apoio nos estamos lá, prova disso o agradecimento dos nossos jogadores no final da partida.
SEMPRE PRESENTES
SUPER GULPI 01

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho que vos dar os parabens pela grande atuaçao...para mim voçes sao a melhor claque do mundo em hoquei patins...mas a um pequeno detalhe de a uns jogos para ca voces nao tenhem posto nenhum video das vossas prestaçoes porque...e ja agora onde estao as vossas bandeiras?ah ja me esquecia tenhem uma bandeira nova muito linda mas começem a leva-las ou usalas porque senao nao tem muita graça so com o bombo e a faixa...