sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A.C.R GULPILHARES-A.D.Valongo

Este sabádo realiza se a 25º do campeonato nacional de hoquei patins no pavilhão municipal de gulpilhares.
Um jogo muito importante visto ser essencial a vitoria para dar mos um passo importante na luta pelos play-offs,pede se o apoio de todos os gulpilharenses a equipa e esperamos ter um pavilhão bem composto visto a entrada ser gratis para os socios e assim todos juntos apoiar mos o nosso grande GULPI,do outro lado espera se a presença de adeptos do valongo na apoio a sua equipa principalmente dos ultras valongo e assim espera se um espetaculo bonito fora do ringue com cada claque apoiar a sua equipa.
VAMOS ACREDITAR,JUNTOS VAMOS CONSEGUIR

domingo, 24 de fevereiro de 2008

F.C.Porto-A.C.R GULPILHARES

Realizou se este sabado a 24º jornada do campeonato nacional de hoquei patins onde a nossa equipa de deslocou a Fanzerês para defrontar o F.C.Porto,o resultado foi um 4-0 pra equipa de casa,apesar do resultado realça se o grande jogo realizado pelos nossos jogadores contra os hexacampeões.
Na primeira parte o jogo foi equilibrado com oportunidades de golo para as duas equipas,com a nossa equipa a defender muito bem e o Porto a não encontrar maneiras de penetrar na nossa defesa foi com alguma sorte que o Porto chegou a vantagem num golo de Filipe Santos onde o remate ainda desviou na stick do André Pinto,ainda tivemos oportunidade de empatar o jogo antes de terminar a primeira parte quando foi assinalado a nosso favor um penalti a castigar uma falta sobre Nelson Gomes mas o nosso capitão Marco Dias falhou,assim o jogo chega ao intervalo com o resultado de 1-0 pra equipa da casa.
Em relação a segunda parte o nosso GULPI entra muito bem no jogo,metendo os campeões nacionais em sentido e podiamos mesmo ter chegado novamente ao empate mas mais uma vez falhamos uma grande penalidade desta vez por intermedio do nosso POCA,como quem não marca sofre o Porto chega ao 2-0 por Caio,mesmo com a nossa equipa a não desistir o Porto controlava o jogo e chega ao 3-0 por Jorge Silva e mais tarde ao 4-0 num golo caricato.
Quanto a prestação dos SUPER GULPI calamos muitas bocas e mostramos que acompanhamos a equipa a todo o lado como tem acontecido, inclusive ao pavilhão municipal de FANZERÊS onde poucos claques ali se deslocam,de um lado Super Dragões do outro Super Gulpi ajudaram a festa e a tornar o espetaculo mais bonito ambos apoiando as suas equipas,apoio do primeiro ao ultimo minuto por parte dos SUPER GULPI onde em certas alturas só as nossas vozes se ouviam no pavilhão e o nome do GULPILHARES era ouvido.
Continuamos no 8 lugar e o proximo jogo com o Valongo em casa é de extrema importancia para
os nosso objectivos.


sábado, 23 de fevereiro de 2008

F.C.Porto-A.C.R GULPILHARES

Este sabado realiza se a 24º jornada do campeonato nacional de hoquei patins com a deslocação do nosso GRANDE GULPI ao pavilhão de fanzeres para defrontar o hexacampeão F.C.PORTO.
Um jogo que se preve de enorme dificuldade para a nossa equipa mas como ja aconteceu outras vezes esta equipa ja mostrou que pode provocar supresas,basta relembrar que o Porto empatou em nossa casa quando ninguem esperava.
Mais um vez os SUPER GULPI vão estar presentes no apoio a equipa e seja qual for o resultado os jogadores serão apoiados do primeiro ao ultimo minuto.
VAMOS ACREDITAR

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A.C.R GULPILHARES-Espinho

Este sabado realizou se mais um jornada do campeonato nacional de hoquei em patins,demos mais um passo importante ao vencer o Espinho por um 3-0.
Quanto ao jogo em relação a primeira parte pouco a dizer,o Espinho apresentou se em Gulpilhares com uma equipa muito defensiva e com o objectivo de tentar sofrer o golo o mais tarde possivel e marcar no contra-ataque,assim pouco admira o resultado registado ao intervalo seja um 0-0.
Em relação a segunda parte foi tudo diferente,o nosso GULPI chega a vantagem por intermedio do nosso capitão Marco Dias,conseguido o mais dificil que era marcar um golo tudo se tornou mais facil,na tansformação de um livre directo Leandro Wada aumenta pra 2-0 mais uma vez o nosso brasileiro mostrou que é especialista na transformação de livres directos,já perto do fim Nelson Gomes estabeleceu o resultado final,resultado justo apesar de o GULPI não ter feito um grande jogo.
Quanto à prestação dos SUPER GULPI mais uma vez presentes no apoio a equipa com uma prestação razoavel onde o apoio foi constante durante todo o jogo.
Uma palavra para os adeptos do Gulpilhares,neste momento estamos todos na mesma luta que passa pela presença nos play-offs por isso todo o apoio vindo das bancadas é bem recebido pelos nossos jogadores,agora criticar e assobiar algum jogador não será nada bom e pede-se precisamente o contrario,todos juntos conseguiremos.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A.C.R GULPILHARES-Espinho

Este sabado irá realizar se a 23º jornada do campeonato nacional de hoquei em patins no pavilhão municipal de Gulpilhares.
Jogo de extrema importancia para o nosso grande GULPILHARES visto que se trata de um derby de gaia e um jogo importante para o nosso objectivo que é a presença nos play-offs,vamos apoiar o GULPILHARES neste jogo pois a equipa precisa do nosso apoio,assim pedimos a todos os adeptos Gulpilharenses a sua presença no pavilhão e que juntamente connosco nos ajudem no apoio a equipa.



SUPER GULPI 01
FIEIS ATÉ A MORTE
NO AZAR E NA SORTE



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Juventude de viana vs A.C.R GULPILHARES

Gulpilhares deslocou se este sabado ao pavilhão da juventude de viana para a realização da 22º jornada do campeonato nacional de hoquei patins.
Quanto ao jogo a pouco a dizer adiantamo nos no marcador por intermedio do PINTO,a meio da primeira parte o viana iguala a partida e logo a seguir adianta se no marcador,antes de terminar a primeira parte ainda ouve tempo pra mais um golo do viana, em relação a segunda parte o viana marca logo o 4-1,chegando mais tarde ao 5-1, altura que o gulpilhares reduz por o nosso capitão Marco Dias,viana adianta se outra vez fazendo o 6-2 o Gulpilhares reduz novamente por Marco Dias para 6-3 até que o viana marca 4 golos sem resposta estabelecendo o resultando em 10-3,quanto ao jogo uma vitoria justa mas um bocado exagerada e mais uma vez ficou provado que o nosso grande GULPI não se da com esta equipa do viana.
Em relação a prestação dos SUPER GULPI apesar do resultado um apoio fantastico desde o apito inicial até ao apito final,sempre apoiando a equipa que bem precisa e é nestes momentos que se ve a nossa força e a dedicação a equipa, em relação ao nosso objectivo que é atingir os play-offs tudo se mantem intacto e tudo ainda é possivel,proximo jogo em casa com o espinho será de grande importancia mais uma vez estaremos presentes no apoio a equipa.


NOS NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS,NOS NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS,FORÇA MAGICO GULPILHARES allez TU ES A NOSSA FÉ










sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MAIS UMA DESLOCAÇÃO

Este sabádo os SUPER GULPI 01 vao se deslocar ao recinto da Juventude de Viana pra mais um apoio ao fantastico GULPILHARES,o jogo realiza se as 21h30,não se preve um jogo facil mas com a nossa força e o querer dos nossos jogadores acreditamos num bom resultado pro nosso objectivo que é a presença nos play-offs.
Vamos acreditar

JUNTOS NOS VAMOS A TODO O LADO,POR TI EU CANTO PQ TE AMO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Super Gulpi 01 deslocação a Rio Ave com Furía Negra

Foi nesta terça feira de carnaval que 5 elementos dos SUPER GULPI 01 acompanharam a invasão dos nossos amigos da FURÍA NEGRA a rio ave para assistir mos ao jogo de futsal referente ao campeonato nacional de juniores entre rio ave - alameda do cedro,saimos do cedro por volta das 4 horas numa camioneta rumo a rio ave,ai assistimos ao jogo onde terminou com um empate a duas bolas depois do cedro ter estado a vencer por dois a zero,mais uma vez ficou presente a boa relação entre os SUPER GULPI e a FURÍA NEGRA onde o apoio tem sido mutuo tanto nós no apoio ao cedro com a furía no apoio ao nosso grande gulpi.
Podem ver o dessenrolar do jogo em http://sportman.bloguedesporto.com/7231/Empate-com-sabor-amargo-adia-regresso-aos-triunfos/

A.C.R. GULPILHARES vs Juv. Ouriense

A.C.R. GULPILHARES vs Juventudo Ouriense


Gulpilhares recebeu e venceu por 6 a 2 o Ourem num jogo bem disputado e com alguma emoção.
Cedo o Gulpi se adiantou no marcador por intermedio de Nelsom Gomes, poucos minutos depois ja o gulpi se via a ganhar por 3 a 0, golos marcados por André Pinto e Tiago Ferraz respectivamente.
Este resultado gerou alguma desconcentração por parte dos jogadores do gulpilhares o que poderia ter sido fatal com o aproximar do resultado por parte do Ouriense fazendo dois golos quase seguidos ambos por Jorge Godinho um na transformação de um livre e outro de um penalti.
Depois foi Tiago Ferraz, Andre Pinto e Nelson Gomes a fixar o tresultado em 6 bolas a 2.
Os SUPER GULPI neste jogo estiveram a apoiar o magico GULPILHARES como tem sido habito em quase todos os pavilhões. Em Nome dos SUPER GULPI gostava também de agradecer a todos os socios e adeptos do gulpilhares que contribuiram com a compra de rifas para ajudar a claque.

Dexamos aqui alguns videos e algumas fotos da nossa actuação contra o Ourem:
























NOVO BLOG DOS SUPER GULPI 01

Olá apartir de hoje este vai ser o blog oficial da claque super gulpi 01.
Vamos fazer os resumos dos jogos,tal como a prestação da claque nesses mesmos jogos,tal como fotos e videos da claque