segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A.C.R GULPILHARES-Espinho

Este sabado realizou se mais um jornada do campeonato nacional de hoquei em patins,demos mais um passo importante ao vencer o Espinho por um 3-0.
Quanto ao jogo em relação a primeira parte pouco a dizer,o Espinho apresentou se em Gulpilhares com uma equipa muito defensiva e com o objectivo de tentar sofrer o golo o mais tarde possivel e marcar no contra-ataque,assim pouco admira o resultado registado ao intervalo seja um 0-0.
Em relação a segunda parte foi tudo diferente,o nosso GULPI chega a vantagem por intermedio do nosso capitão Marco Dias,conseguido o mais dificil que era marcar um golo tudo se tornou mais facil,na tansformação de um livre directo Leandro Wada aumenta pra 2-0 mais uma vez o nosso brasileiro mostrou que é especialista na transformação de livres directos,já perto do fim Nelson Gomes estabeleceu o resultado final,resultado justo apesar de o GULPI não ter feito um grande jogo.
Quanto à prestação dos SUPER GULPI mais uma vez presentes no apoio a equipa com uma prestação razoavel onde o apoio foi constante durante todo o jogo.
Uma palavra para os adeptos do Gulpilhares,neste momento estamos todos na mesma luta que passa pela presença nos play-offs por isso todo o apoio vindo das bancadas é bem recebido pelos nossos jogadores,agora criticar e assobiar algum jogador não será nada bom e pede-se precisamente o contrario,todos juntos conseguiremos.