domingo, 24 de fevereiro de 2008

F.C.Porto-A.C.R GULPILHARES

Realizou se este sabado a 24º jornada do campeonato nacional de hoquei patins onde a nossa equipa de deslocou a Fanzerês para defrontar o F.C.Porto,o resultado foi um 4-0 pra equipa de casa,apesar do resultado realça se o grande jogo realizado pelos nossos jogadores contra os hexacampeões.
Na primeira parte o jogo foi equilibrado com oportunidades de golo para as duas equipas,com a nossa equipa a defender muito bem e o Porto a não encontrar maneiras de penetrar na nossa defesa foi com alguma sorte que o Porto chegou a vantagem num golo de Filipe Santos onde o remate ainda desviou na stick do André Pinto,ainda tivemos oportunidade de empatar o jogo antes de terminar a primeira parte quando foi assinalado a nosso favor um penalti a castigar uma falta sobre Nelson Gomes mas o nosso capitão Marco Dias falhou,assim o jogo chega ao intervalo com o resultado de 1-0 pra equipa da casa.
Em relação a segunda parte o nosso GULPI entra muito bem no jogo,metendo os campeões nacionais em sentido e podiamos mesmo ter chegado novamente ao empate mas mais uma vez falhamos uma grande penalidade desta vez por intermedio do nosso POCA,como quem não marca sofre o Porto chega ao 2-0 por Caio,mesmo com a nossa equipa a não desistir o Porto controlava o jogo e chega ao 3-0 por Jorge Silva e mais tarde ao 4-0 num golo caricato.
Quanto a prestação dos SUPER GULPI calamos muitas bocas e mostramos que acompanhamos a equipa a todo o lado como tem acontecido, inclusive ao pavilhão municipal de FANZERÊS onde poucos claques ali se deslocam,de um lado Super Dragões do outro Super Gulpi ajudaram a festa e a tornar o espetaculo mais bonito ambos apoiando as suas equipas,apoio do primeiro ao ultimo minuto por parte dos SUPER GULPI onde em certas alturas só as nossas vozes se ouviam no pavilhão e o nome do GULPILHARES era ouvido.
Continuamos no 8 lugar e o proximo jogo com o Valongo em casa é de extrema importancia para
os nosso objectivos.


3 comentários:

Anónimo disse...

boa.....falta perderem o medo e virem a Barcelos... :) cá vos esperamos na última jornada de juniores, para um saudavel convivio.

Anónimo disse...

Queria dar os meus votos de Parabens a um atleta do melhor que temos por ca, de seu nome Luis Costa, Penso que é um atleta com um futuro alegre e cheio de sucessos desportivos...agora a sério, ele é jogador de hoquei para o gulpilhares?!para a primeira divisão?!teria lugar na segunda?!ja paravam de brincar não?!...muita coisa que ninguem entende...abraço aos atletas e vamos a eles...

Anónimo disse...

estive presente em fanzerês e mais uma vez a nossa equipa esteve em grande bem como a nossa claque parabéns tanto á equipa como á claque.Todos juntos vamos conseguir os 8 primeiros.PS:parem de dizer mal dos jogadores pois estamos todos no mesmo barco.Todos os gulpilharenses querem o mesmo o GULPI nos 8 primeiros.NOS ACREDITAMOS