segunda-feira, 31 de março de 2008

F.C.Porto-A.C.R GULPILHARES

Realizou se este sábado, o primeiro jogo dos 1\4 de final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins.
O nosso grande GULPI foi a fanzêres defrontar os hexacampeões,num jogo que já se previa de enorme dificuldade.O GULPI foi goleado por 7-0,um resultado muito exagerado para o que se passou dentro do ringue.
A 14 segundos do inicio do jogo por intermédio de Reinaldo Ventura o Porto adiantou se no marcador e logo a seguir o mesmo jogador eleva para 2-0 numa recarga a um penalty que tinha falhado. O Gulpi nunca baixou os braços, jogando desinibido pois o principal objectivo da época está conquistado.Foram criadas algumas situações de golo, mas por mérito do grande guarda-redes Edo Bosh não conseguíamos marcar e o Porto aproveitava para aumentar a vantagem pra 3-0 e mais tarde para 4-0 ambos os golos apontados novamente por Reinaldo Ventura e assim chegávamos ao intervalo.

Na segunda parte o Gulpi fez entrar jogadores menos utilizados na equipa,uma das substituições foi o guarda-redes saiu o nosso muro ALEX e entrou o nosso miúdo o grande XEPA,o jogo continuou animado com situações de golo para ambos os lados mas não conseguíamos chegar ao golo e como quem não marca sofre,o Porto chega ao golo por Filipe Santos e a seguir por Emanuel Garcia.Perto do fim Filipe Santos estabelece o resultado final em 7-0.
Apesar do resultado pesado, fica aqui uma palavra de apoio aos jogadores, pois nunca baixaram os braços e não mereciam um resultado tão pesado,no próximo sábado voltaremos a apoiar esta fantástica equipa e vamos tentar vencer o jogo em casa para assim obrigar Porto a mais um jogo.

Sem comentários: